"Sete vidas", história de Lícia Manzo que chegará ao fim na próxima sexta-feira, 10, terminará com Júlia (Isabelle Drummond), Pedro (Jayme Matarazzo), Bernardo (Ghilherme Lobo), Laila (Maria Eduarda) e Luís (Thiago Rodrigues) a bordo de um barco que leva o nome da novela. Com Lígia (Débora Bloch) e Miguel (Domingos Montagner), que ficarão juntos no último capítulo, eles viajarão para celebrar o aniversário de Joaquim.
Será neste momento que Júlia reencontrará Pedro depois de passar um tempo afastada dele. Diante do pôr do sol, no convés, ela estará contemplando a paisagem e Pedro se aproximará para conversar. Os dois acabarão se beijando.
Lígia e Miguel observarão a cena de longe. O ambientalista aproveitará o momento para beijá-la. A cena final será na imagem do barco, que seguirá navegando.
Saiba outros finais:
Irene (Malu Galli) ficará com Caio (Fernando Alves Pinto). Eles receberão a notícia de que chegou a vez deles na fila da adoção. A publicitária hesitará, mas ele insistirá. Os dois acabarão fazendo a visita para conhecer a garota.
Isabel (Mariana Lima) acabará o relacionamento com Luís (Thiago Rodrigues) e irá para Paris para fazer um curso. "Eu me apaixonei por você, Luís. Mas queremos coisas diferentes. Eu tenho certeza que você vai encontrar uma pessoa que pode te dar o que você precisa. Mas essa pessoa não sou eu. Não agora. - dirá Isabel.
Depois de romper com Júlia, Felipe (Michel Noher) embarcará para Johanesburgo.
Vicente (Ângelo Antônio) viajará para Londes para reencontrar Luísa (Eline Porto).
Durval (Claudio Jaborandy) voltará a apostar e Marlene (Cyria Coentro) romperá com ele.
Taís (Maria Flor) começará a namorar um pesquisador do institudo de Noronha.
Renan (Fernando Eiras) terminará o casamento. Em sua última cena, aparecerá ao lado de Eriberto (Fábio Herford). No cinema, ele buscará a mão de Eriberto e a sequência terminará no detalhe das mãos dos dois se entrelaçando.
Fonte: OGlobo, TV Globo
Comentários
Postar um comentário